Conte com a magia

dos minerais

A ferramenta ideal para sua gnose, feita sob medida para você

Leve consigo boas energias

A energia dos minerais é algo mágico: mesmo que uma pessoa não tenha a mínima sensibilidade energética, se ela entrar em uma sala recheada de drusas de Ametista a sua percepção será instantaneamente modificada, e a sua consciência alcançará certos estados singulares que lhe impactará de forma nítida.

O princípio de um Japamala feito a partir de cristais é o mesmo: ainda que você não sinta a energia ou as suas propriedades logo de cara, seu uso contínuo modifica sua consciência, seus hábitos e o padrão de energia ao seu redor. A questão, no entanto, é que sendo um objeto ritualístico feito para se entoar mantras e orações, ele acaba por se imbuir das qualidades e das intenções da prática mágica, reforçando as propriedades primárias dos cristais e encantando aquele cordão de luz como um objeto de poder.

Diferente do simples trabalho com cristais rolados ou brutos, com os Malas ainda conseguimos alcançar notas mais altas das energias ali presentes. Isso por que, quase como uma alquimia mineral, a mistura de duas pedras cria uma terceira energia e mesmo essa energia pode ser dosada em oitavas maiores ou menores através da disposição das sequências no fio. Em outras palavras, a forma como distribuímos os diversos cristais ao longo do Mala ressoa no resultado energético final!

Dessa maneira, um Mala é composto de sensibilidade e experimentação, temperança e equilíbrio. É isso que faz com que uma reunião de contas de pedras seja muito mais abrangente do que um mero colar!

@MalaMagick
(31) 993543453
MalaMagick@gmail.com